Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Insatisfação com o produto

É possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 dias corridos ou de troca por vale compras em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicite a troca, através do nosso atendimento, pelo whatsapp (27) 4042-1927 ou e-mail abramax@abramax.com.br.

 

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nosso atendimento, pelo whatsapp (27) 4042-1927 ou e-mail abramax@abramax.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente realize o procedimento de troca através do nosso atendimento. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao parceiro abramax.

 

Defeito no produto recebido

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Atenção, não cobrimos casos de defeito por problemas na utilização ou uso indevido. Nesse caso, entraremos em contato juntamente com o fabricante do produto para melhores esclarecimentos.  


 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O produto deverá respeitar as seguintes exigências para efetuarmos a troca ou devolução: 

- Não possuir sinais de uso;

- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

- Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Os produtos enviados à troca passam por análise técnica, que tem prazo de até 10 (dez) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado. 


 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

Para trocar um produto, solicite através do nosso atendimento, pelo whatsapp (27) 4042-1927 ou e-mail abramax@abramax.com.br.

 

Retornaremos em até 48 horas úteis com a autorização de postagem via e-mail e mensagem no whatsapp. Os produtos retornados, passam por análise, e temos o prazo de até 10 (dez) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o que foi solicitado via atendimento. Lembrando que a troca retornará ao cliente em forma de vale compras e no caso de devolução o estorno será solicitado junto ao nosso Departamento Financeiro. 

Atenção: A restituição do valor do frete é proporcional ao valor dos produtos devolvidos.

 

DESPESAS COM ENVIO

Você não tem despesas com troca ou devolução. Mas é importante se atentar aos prazos da autorização para não perder sua autorização de envio. Envie o produto para a Abramax Abrasivos no seguinte endereço:

 

Rua CD, 1

Manoel Plaza, Serra - ES

CEP 29160-430

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

É importante ressaltar que o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos em caso de troca e estorno em caso de devolução. Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

 

Vale-Compra

Você opta pelo Vale-Compra em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. O Vale-Compra não tem validade e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha.

 

Estorno parcial ou integral em cartão

Após o recebimento do produto em nossa empresa e aprovação da devolução mediante análise, a Abramax Abrasivos envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

 

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso somente em conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

 

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação na análise de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).