TROCAS E DEVOLUÇÕES
Insatisfação com o produto
É possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 dias corridos ou de troca por vale compras em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.
Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicite a troca, através do nosso atendimento, pelo whatsapp (27) 4042-1927 ou e-mail abramax@abramax.com.br.
Pedido incorreto
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nosso atendimento, pelo whatsapp (27) 4042-1927 ou e-mail abramax@abramax.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente realize o procedimento de troca através do nosso atendimento. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao parceiro abramax.
Defeito no produto recebido
Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Atenção, não cobrimos casos de defeito por problemas na utilização ou uso indevido. Nesse caso, entraremos em contato juntamente com o fabricante do produto para melhores esclarecimentos.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto deverá respeitar as seguintes exigências para efetuarmos a troca ou devolução:
- Não possuir sinais de uso;
- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Os produtos enviados à troca passam por análise técnica, que tem prazo de até 10 (dez) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA
Para trocar um produto, solicite através do nosso atendimento, pelo whatsapp (27) 4042-1927 ou e-mail abramax@abramax.com.br.
Retornaremos em até 48 horas úteis com a autorização de postagem via e-mail e mensagem no whatsapp. Os produtos retornados, passam por análise, e temos o prazo de até 10 (dez) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o que foi solicitado via atendimento. Lembrando que a troca retornará ao cliente em forma de vale compras e no caso de devolução o estorno será solicitado junto ao nosso Departamento Financeiro.
Atenção: A restituição do valor do frete é proporcional ao valor dos produtos devolvidos.
DESPESAS COM ENVIO
Você não tem despesas com troca ou devolução. Mas é importante se atentar aos prazos da autorização para não perder sua autorização de envio. Envie o produto para a Abramax Abrasivos no seguinte endereço:
Rua CD, 1
Manoel Plaza, Serra - ES
CEP 29160-430
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
É importante ressaltar que o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos em caso de troca e estorno em caso de devolução. Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Vale-Compra
Você opta pelo Vale-Compra em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. O Vale-Compra não tem validade e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha.
Estorno parcial ou integral em cartão
Após o recebimento do produto em nossa empresa e aprovação da devolução mediante análise, a Abramax Abrasivos envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente
A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso somente em conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).
A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação na análise de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).