Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Disco diamantado de 115mm para cortes pequenas em nanoglass, marmoglass, supernano e materias ultra compacto.
ABRAMAX
Product ID: 601
Product SKU: 601
New In stock />
Disco diamantado continuo nano SG 115mm

Disco diamantado continuo nano SG 115mm

Marca: ABRAMAXReferência: DIS856

Simulador de Frete
- Calcular frete

Disco Diamantado Contínuo Nano SG115mm: O que é

O Disco SG Abramax é ideal para realizar cortes em mármores, nanoglass e em materiais sintéticos. O disco de makita com diâmetro de 115 milímetros é conhecido por vários nomes como disco diamantado para serra marmore, disco de corte para makita, disco de 115mm, disco de corte de bancadas e outros nomes. Como o disco para corte em nanoglass é um disco extra fino que possibilita que ele faça cortes mais precisos em materiais delicados como o nanoglass possibilitando com corte e acabamento perfeito facilitando o trabalho do acabador.

Disco Diamantado Contínuo Nano SG 115mm: Para que serve

O Disco Diamantado de Corte SG com diâmetro de 115 milímetros atende marmorarias na confecção de bancadas, tampos de pia, mesas, balcões e outros trabalhos em pedras semelhantes.

O disco Diamantado para corte com Serra Mármore é largamente utilizado para corte de pisos como cerâmica, azulejo, mármore, granito e outros. Presente em diversos segmentos, como marmorarias, porcelanatarias e operado por profissionais em obras na construção civil.

O disco de corte diamantado SG contínuo ou liso apresenta superfície plana formada por um anel contínuo e sem cisões, garantindo corte com alta qualidade de acabamento. Evite cortes a seco, pois sua estrutura não possibilita a ventilação necessária para evitar o superaquecimento. 

Disco Diamantado Contínuo Nano SG 115mm: Modo de uso

O disco Diamantado para Corte é acoplado na máquina por flange. As operações de corte são realizadas na serra mármore em superfícies planas com refrigeração adequada a velocidade de furação (velocidade operacional), respeitando as normas técnicas brasileiras de segurança no trabalho em máquinas e equipamentos (NR-12). A norma evita acidentes no trabalho e uso irregular da ferramenta e máquina, proporcionando eficiência e segurança para sua marmoraria crescer.

(1) Nunca transporte a máquina com o disco diamantado montado, evite perdas de disco;

(2) Certifique-se que o sentido de rotação da máquina coincide com o indicado pela seta do disco;

(3) Deixe o disco girar livre por um minuto antes de operação. Não tolere trepidações do disco;

(4) Preserve a qualidade do disco, realize o trabalho de corte por etapas. Evite superaquecimento, lascas e danos no disco; 

(5) Posicione a postura de trabalho para o operador afastar a serra para longe, nunca aproximando a serra do corpo;

(6) No final da operação, limpe o equipamento e os acessórios.

.O disco de corte é usado em máquina de serra mármore ou outra máquina apta a suportá-lo. A máquina deve estar bem regulada para não quebrar o disco ou deixá-lo empenado, causando corte indesejado na pedra e avarias.  

Disco Diamantado Contínuo Nano SG 115mm: Ficha técnica

Marca

ELITE

MODELO

Contínuo

DIÂMETRO DO DISCO

115mm

FURO

20mm

VELOCIDADE MÁXIMA

13900 rotações por minuto

Disco Diamantado Contínuo Nano SG 115mm: Segurança

O uso de equipamentos de segurança são obrigatórios para o manuseio e operação de ferramentas, evitando possíveis acidentes de trabalho. Lembre-se de utilizar o protetor facial, capacete, avental, calçado de segurança, óculos de segurança, luva de raspa, protetor auricular ou abafador de ruídos e máscara (descartável). Caso precise de mais informações, entre em contato com nossa equipe técnica de vendas.


 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.