Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Disco Diamantado Maquitão Contínuo Pyramid para corte em mármore, granito, pocelanato, azulejo, concreto e outras rochas ornamentais usada por marmorarias.
PYRAMID
Product ID: 45
Product SKU: 45
Disco Diamantado Maquitão Contínuo Pyramid 180mm

Disco Diamantado Maquitão Contínuo Pyramid 180mm

Marca: PYRAMIDReferência: DIS159

Disco Diamantado Maquitão Contínuo Pyramid 180mm : O que é

Disco diamantado contínuo maquitão é umdisco de corte para granito, mármore, Concreto, Granito, Ardósia, Tijolo, Telhas e Refratários. Ele é usado em uma serra mármore Maquitão que é uma máquina de corte. O disco Maquitão possui uma alma metálica e um furo de 22,2mm com adaptador ele consegue ser usado cum furo de 20mm. Além disso ele possui um segmento diamantado contínuo que que por ser liso faz um corte perfeito com acabamento sem rebarbas facilitando o trabalho do acabador.

Disco Diamantado Maquitão Contínuo Pyramid 180mm : Para que serve

O Disco Diamantado de Corte com diâmetro de 180 milímetros atende marmorarias na confecção de bancadas, tampos de pia, mesas, balcões e outros trabalhos em pedras semelhantes. Presente em diversos segmentos, como marmorarias, porcelanatarias e operado por profissionais em obras na construção civil.

O disco de corte diamantado contínuo ou liso apresenta superfície plana formada por um anel contínuo e sem cisões, garantindo corte com alta qualidade de acabamento. Evite cortes a seco, pois sua estrutura não possibilita a ventilação necessária para evitar o superaquecimento. 

 A máquina deve estar bem regulada para não quebrar o disco ou deixá-lo empenado, causando corte indesejado na pedra e avarias.  

Disco Diamantado Maquitão Contínuo Pyramid 180mm : Modo de uso

O disco Diamantado para Corte é acoplado na máquina por flange. As operações de corte são realizadas na cortadora de bancada em superfícies planas com refrigeração adequada a velocidade de furação (velocidade operacional), respeitando as normas técnicas brasileiras de segurança no trabalho em máquinas e equipamentos (NR-12). A norma evita acidentes no trabalho e uso irregular da ferramenta e máquina, proporcionando eficiência e segurança para sua marmoraria crescer.

(1) Nunca transporte a máquina com o disco diamantado montado, evite perdas de disco;

(2) Certifique-se que o sentido de rotação da máquina coincide com o indicado pela seta do disco;

(3) Deixe o disco girar livre por um minuto antes de operação. Não tolere trepidações do disco;

(4) Preserve a qualidade do disco, realize o trabalho de corte por etapas. Evite superaquecimento, lascas e danos no disco; 

(5) Posicione a postura de trabalho para o operador afastar a serra para longe, nunca aproximando a serra do corpo;

(6) No final da operação, limpe o equipamento e os acessórios.

Corte a seco.

Disco Diamantado Maquitão Contínuo Pyramid 180mm : Ficha técnica

Marca

PYRAMID

MODELO

Contínuo

DIÂMETRO DO DISCO

180mm

VELOCIDADE MÁXIMA

13300 rotações por minuto

Disco Diamantado Maquitão Contínuo Pyramid 180mm : Segurança

O uso de equipamentos de segurança são obrigatórios para o manuseio e operação de ferramentas, evitando possíveis acidentes de trabalho. Lembre-se de utilizar o protetor facial, capacete, avental, calçado de segurança, óculos de segurança, luva de raspa, protetor auricular ou abafador de ruídos e máscara (descartável). Caso precise de mais informações, entre em contato com nossa equipe técnica de vendas.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características